Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
vanderabelo   Barsil - MG
fabiopro   palmas-to - AC

Blender começa a virar o Houdini

O início do ambicioso projeto de transformar o Blender num programa 3D completamente procedural, igual o Houdini, começou na versão 2.92 com a implantação dos primeiros 39 Geometry Nodes para edição de Meshes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/02/2021 17:00

O início do ambicioso projeto de transformar o Blender num programa 3D completamente procedural, igual o Houdini, começou na versão 2.92 com a implantação dos primeiros 39 Geometry Nodes para edição de Meshes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 268, sendo 1 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.