Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Krakatoa   Sorocaba - AC
mdpontes   Macapá - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
ken3d   brasil - AC
Meia   São José do Rio Preto
Eliot   Santos - AC

Plug-in para esculpir Skinning

A Raylight Games publicou um vídeo mostrando o Plug-in XrayMorph-EL que estão desenvolvendo para o 3ds max, ele automatiza o processo para corrigir a pose nas animações com Bones esculpindo deformações na malha com Skin.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/03/2021 07:00

A Raylight Games publicou um vídeo mostrando o Plug-in XrayMorph-EL que estão desenvolvendo para o 3ds max, ele automatiza o processo para corrigir a pose nas animações com Bones esculpindo deformações na malha com Skin.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 21 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Eber.Silva, Junior, alej0, TadeuB79, Nuno, Paulo Rodrigues Lima, Sergio1987, rodolfosantos3d, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.