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Plug-in para esculpir Skinning

A Raylight Games publicou um vídeo mostrando o Plug-in XrayMorph-EL que estão desenvolvendo para o 3ds max, ele automatiza o processo para corrigir a pose nas animações com Bones esculpindo deformações na malha com Skin.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do XrayMorph-EL para o 3ds max.

O XrayMorph-EL é um Plug-in da Raylight Games, a mesma criadora do XrayUnwrap, que automatiza o processo para corrigir a pose nas animações com Bones esculpindo deformações na malha com Skin.

O Plug-in utiliza as ferramentas nativas do 3ds max para fazer a correção como o modificador Morpher e o Reaction Manager, portanto, mantém total compatibilidade da cena, pois apenas agiliza um processo que é lento para fazer manualmente.

O Plug-in ainda está em desenvolvimento e não informaram data de lançamento.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 05/03/2021 07:00 Ver comentário

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