Animação de sala em Real-Time

O artista, Alex Chervinsky, publicou um vídeo mostrando a animação de uma sala renderizada no Unreal, ele fez o Bake da iluminação através do GPU Lightmass e rodou em tempo real usando uma placa GTX 960 com 2 GB de memória.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/07/2021 08:00

O artista, Alex Chervinsky, publicou um vídeo mostrando a animação de uma sala renderizada no Unreal, ele fez o Bake da iluminação através do GPU Lightmass e rodou em tempo real usando uma placa GTX 960 com 2 GB de memória.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 18 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.