Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Daniel   Londrina
pamps   sbc - SP

Webinar sobre o Corona em português

O arquiteto, Fabrício Lisboa, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou, em português, sobre imagens para arquitetura com o Corona no 3ds max, ensinando a iluminar um projeto real produzido pelo estúdio Esphera Virtual.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/09/2021 09:00

O arquiteto, Fabrício Lisboa, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou, em português, sobre imagens para arquitetura com o Corona no 3ds max, ensinando a iluminar um projeto real produzido pelo estúdio Esphera Virtual.
Valeu ,gratidão
Boa noite André
Pq vc não posta os tutorial do Ander Alencar e do Eder Xavier?
Att: João Maciel.
Oi JMDesign, tudo bem?

Eu não posto os tutoriais do Ander e do Eder porque todo mundo conhece e acompanha eles, pois são os únicos abnegados que postam bons tutoriais de 3D com frequência em português, então, as pessoas já seguem os canais deles e recebem notificações dos vídeos imediatamente, muito antes de eu postar e assim acaba parecendo notícia velha.
O mesmo acontece com o Arrimus3D, muito raramente eu posto os tutoriais dele, só quando são muito importantes mesmo e únicos, pois todo mundo acompanha o Arrimus.

Eu tento toda semana com afinco encontrar bons tutoriais em português de pessoas desconhecidas para postar no site e ajudar a divulgar, mas quando aparece estão bloqueados para exibir em outros sites.

O pior de tudo mesmo é o egoísmo e a mesquinhes dos brasileiros, por isso que este país é essa porcaria, pois os egoístas dos autores proíbem a exibição em outros sites que não o Youtube, ou seja, o cara prefere ter menos visualizações do que deixar outros sites exibirem o vídeo dele também, isso é a mentalidade medíocre do brasileiro!!!!

Eu nunca encontrei um tutorial em espanhol com proibição de exibir aqui no site e tem um monte em espanhol como posto toda semana, enquanto que, os raros tutoriais feito por brasileiros são barrados para exibir em outros lugares.

Então, quando ver algum tutorial em português aqui no site, pode ter certeza que é de um brasileiro raro, de um dos poucos que não são mesquinhos, medíocres e egoístas!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
beleza
Att: João Maciel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 18 membro(s) e 885 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.