Vegetação escaneada para Real-Time

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/12/2021 13:00

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 693725.

Total de membros registrados: 126548

Últimos membros registrados: Byzzy, Bianca Silveira, demon6, ffncardoso, jvss93, dsl, gostosao, ellencristenin.

Usuário(s) on-line na última hora: 194, sendo 1 membro(s) e 193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LucasBonsventos .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2022. Todos direitos reservados.