Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC
leoaks   Brasil - MG
Francis   Birigui - SP

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Gaona   Brasil - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Vegetação escaneada para Real-Time

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.


Veja abaixo os 10 vídeos do curso completo sobre vegetação escaneada para Real-Time no Unreal Engine 5.

O autor aborda o escaneamento do tronco, a edição dele no Z-Brush, o mapeamento com Unwrap UVW no 3ds max, a texturização no Substance Designer e o refinamento no SpeedTree para gerar as folhas.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.





















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/12/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 696703.

Total de membros registrados: 128134

Últimos membros registrados: zilaine, RodrigoDMBR, nicolascomin, thiagofagundes33, charleslago, mama peace, REBECCAVHORTA, renancapovilla.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 21 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pacn, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Diego, Gbnasc, RodrigoDMBR, zilaine, Antigo, loskim, gabidacruz, rodcla, Prometeu001, fbblanco, Marcelo Marques, Rafael, cadwillem, Ronaldo, Fernando Cunha, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2022. Todos direitos reservados.