Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
mansilha   Santa Maria
cfgondim   Ceará - CE
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Vegetação escaneada para Real-Time

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.


Veja abaixo os 10 vídeos do curso completo sobre vegetação escaneada para Real-Time no Unreal Engine 5.

O autor aborda o escaneamento do tronco, a edição dele no Z-Brush, o mapeamento com Unwrap UVW no 3ds max, a texturização no Substance Designer e o refinamento no SpeedTree para gerar as folhas.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.





















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/12/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 20 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Max Idalgo, Renatto, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.