Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Vegetação escaneada para Real-Time

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.


Veja abaixo os 10 vídeos do curso completo sobre vegetação escaneada para Real-Time no Unreal Engine 5.

O autor aborda o escaneamento do tronco, a edição dele no Z-Brush, o mapeamento com Unwrap UVW no 3ds max, a texturização no Substance Designer e o refinamento no SpeedTree para gerar as folhas.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.





















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/12/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 25 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, Allen Anderson, Geraldo Nunes, Moura, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, rafa.carvalho, Duda, João Von Rondow, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Celso Borttoloto, Gabriel.C, claro_lima, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.