Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
rondineli   brasília - DF
Nickolas07   São Paulo - SP

Vegetação escaneada para Real-Time

O SV Labs publicou 10 vídeos de um curso completo sobre vegetação para Real-Time no Unreal 5, abordando o escaneamento, edição no Z-Brush, mapeamento no Max, texturização no Substance Designer e refinamento no SpeedTree.


Veja abaixo os 10 vídeos do curso completo sobre vegetação escaneada para Real-Time no Unreal Engine 5.

O autor aborda o escaneamento do tronco, a edição dele no Z-Brush, o mapeamento com Unwrap UVW no 3ds max, a texturização no Substance Designer e o refinamento no SpeedTree para gerar as folhas.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.





















Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/12/2021 13:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 25 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.