Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
Discipulo   São Paulo - SP
Iraq   BRASIL
guilherme3394   Fortaleza - AC

Plug-in do Corona para o Blender (corrigido)

Estou ficando velho e confundi notícias antigas por tentar escrever de cabeça a notícia de hoje, agradeço ao Juliano Lisboa por questionar, pois o acordo com a Chaos foi para encerrar o Plug-in do SketchUp, como noticiado aqui, a versão para o Blender nunca foi do interesse do Ondrej Karlík com a desculpa da licença GPL e um desenvolvedor independente resolveu fazer o Plug-in.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/02/2022 08:00

Estou ficando velho e confundi notícias antigas por tentar escrever de cabeça a notícia de hoje, agradeço ao Juliano Lisboa por questionar, pois o acordo com a Chaos foi para encerrar o Plug-in do SketchUp, como noticiado aqui, a versão para o Blender nunca foi do interesse do Ondrej Karlík com a desculpa da licença GPL e um desenvolvedor independente resolveu fazer o Plug-in.
Adminin:
Na época que a Chaos comprou o Corona, a única exigência foi não oferecer Plug-in dele para o Blender, porém, um programador independente escreveu um Plug-in de conexão com o Corona Standalone e está oferecendo de graça.
Olá, não sabia dessa exigência. Será que ainda existe link da notícia falando desse ponto?
Oi Juliano, tudo bem?

Agradeço imensamente por fazer este questionamento, pois quando fui procurar o link para te enviar notei que a notícia era do SketchUp, obrigado mesmo, porque se você não perguntasse ficaria com este erro absurdo no site.

Eu tentei fazer a notícia de cabeça, mas estou ficando velho e acabei confundindo, não posso mais fazer isso.
A palavra exigência no texto também foi muito forte, eles fizeram um acordo para deixar o mercado do SketchUp para o V-Ray e o Ondrej Karlík até incentiva programadores independentes a desenvolveram Plug-ins de conexão para o Blender usando o Standalone.

Já publiquei a retificação da notícia.

Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 2 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.