É o fim do Corona no SketchUp

A Render Legion anunciou que não vai mais desenvolver o Plug-in do Corona Renderer para o programa SketchUp, segundo a empresa, a Chaos Group oferece uma solução melhor com o V-Ray, mas o mesmo acontece nos outros Softs.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 11/02/2018 18:52 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 11/02/2018 18:50 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 11/02/2018 18:49 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 09/02/2018 17:12 Ver comentário
julioou Comentou em 08/02/2018 08:13 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 07/02/2018 21:57 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 07/02/2018 21:54 Ver comentário
Juliano Kloss Comentou em 07/02/2018 16:50 Ver comentário
Adminin Comentou em 07/02/2018 16:45 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.