Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Eme-M   São Paulo - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
duni   São Paulo - SP

Como escanear e usar no Unreal 5

A Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time, o autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture e importar como Nanite no Unreal Engine 5.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/04/2022 16:00

A Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time, o autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture e importar como Nanite no Unreal Engine 5.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 12 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.