Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
3DER   São Paulo - SP - SP

Como escanear e usar no Unreal 5

A Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time, o autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture e importar como Nanite no Unreal Engine 5.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para utilizar em aplicações interativas Real-Time.

O autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture, limpar o Mesh, preparar o mapeamento, a texturização e importar como Nanite no Unreal Engine 5.

Você pode baixar a versão PPI do RealityCapture clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/04/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 16 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.