Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Iraq   BRASIL

Como escanear e usar no Unreal 5

A Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time, o autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture e importar como Nanite no Unreal Engine 5.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para utilizar em aplicações interativas Real-Time.

O autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture, limpar o Mesh, preparar o mapeamento, a texturização e importar como Nanite no Unreal Engine 5.

Você pode baixar a versão PPI do RealityCapture clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/04/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 3 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.