Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
hender   Imbé-RS - RS

Como escanear e usar no Unreal 5

A Capturing Reality publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para usar em Real-Time, o autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture e importar como Nanite no Unreal Engine 5.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos para utilizar em aplicações interativas Real-Time.

O autor ensina a escanear uma estrutura de madeira com o RealityCapture, limpar o Mesh, preparar o mapeamento, a texturização e importar como Nanite no Unreal Engine 5.

Você pode baixar a versão PPI do RealityCapture clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/04/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 12 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.