Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Kayman   Parana - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
boriz   maceio/al - AL
luizsouzah   São Paulo - AC

Webinar sobre objetos para Games

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2022 14:00

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 3 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.