Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Webinar sobre objetos para Games

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/04/2022 14:00

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135480

Últimos membros registrados: virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 23 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, Duda, Fabio Amorim, modena3d, Carla Franco, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, claudio, WinterPT, Jorge Henrique, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, gilson antunes, Moura, Eber.Silva, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.