Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
DoctorX   São Paulo
JOAQUIMm   angola - RJ

Webinar sobre objetos para Games

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.


Veja abaixo o vídeo da apresentação do Thomas Marrone na GDC 2022.

Ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 24 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.