Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
andre.csant   São Luís - MA - MA
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Procek   Conchal

Webinar sobre objetos para Games

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.


Veja abaixo o vídeo da apresentação do Thomas Marrone na GDC 2022.

Ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 3 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.