Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
6/7   Rio de Janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Webinar sobre objetos para Games

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.


Veja abaixo o vídeo da apresentação do Thomas Marrone na GDC 2022.

Ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 20 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, modena3d, marcospmaia, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.