A Autodesk publicou o vídeo da apresentação de Thomas Marrone na GDC 2022, onde ele mostra como utiliza o 3ds max para modelar as naves do Star Trek Online de forma modular e o Substance Designer para produzir as texturas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.
Total de membros registrados: 135481
Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.
Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 20 membro(s) e 428 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, modena3d, marcospmaia, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .