Animação de terrário no Unreal

O artista, Leo Torres, publicou o vídeo da animação de um terrário de musgos renderizada no Unreal, o projeto usou Assets da Megascnas, Sketchfab e criados no Blender, os Meshes são Nanite, iluminação e reflexos do Lumen.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 29/05/2022 14:00

O artista, Leo Torres, publicou o vídeo da animação de um terrário de musgos renderizada no Unreal, o projeto usou Assets da Megascnas, Sketchfab e criados no Blender, os Meshes são Nanite, iluminação e reflexos do Lumen.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 23 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JesusEnzo , Victor Mendonça, marcelo de moraes, kkcoelho, Antonio, Starter, Adalberto Rocha, Evandro00, jessicatorres, magster, Rodrigo, marcola, Fabio Catelleno, Duda, Baldo, JMDesign, valdez, Gabriel.C, Vladis, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.