Gerador de prédios Free no Blender

O Buildify é um novo Addon gratuito criado com os Geometry Nodes do Blender, ele permite gerar prédios detalhados a partir de módulos e no formato que desejar desenhando Splines, depois pode exportar para usar no 3ds max.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/07/2022 20:00

O Buildify é um novo Addon gratuito criado com os Geometry Nodes do Blender, ele permite gerar prédios detalhados a partir de módulos e no formato que desejar desenhando Splines, depois pode exportar para usar no 3ds max.
não dá pra fazer isso no max não? acho que já vi um treco desse pro max
Att: João Maciel.
Oi JM, tudo bem?

Realmente é possível fazer no Max e também vi este vídeo que você comentou, se não me engano foi feito pelo Martin Coven, o cara que criou o sistema MCG no Max, pois só ele mesmo para achar fácil.

Eu acredito que consigo fazer parecido se perder um bom tempo em cima do MCG, já fiz várias coisas com ele, o problema é a dificuldade, não foi criado para artistas e todas estas coisas procedurais que você faz facilmente no Unreal, Blender, Houdini e até no Substance Designer, é um parto fazer no MCG do 3ds max, pois é um programa ultrapassado e desatualizado, é mais fácil ir de joelhos até Aparecida pagando promessa. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 22 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, ppppppp, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Ronaldo Junior, Sergio1987, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.