Oi Alexandre, tudo bem?
É um prazer imenso ver a sua mensagem aqui no fórum de novo.
Concordo plenamente com você, o sistema de Path Tracing é excelente, assim como o Bake com Ray-Tracing nos reflexos e refrações também oferece bons resultados com baixo tempo de Render ou Lumen com Ray Tracing, mas não posso comparar com o Corona porque nunca usei o Corona, então, agradeço pela informação, eu não sabia que ele era mais veloz.
Agora, se fosse apenas isso já seria um programa maravilhoso, mas para mim a parte gráfica é a mais irrelevante, porque se quiser esperar um pouco mais consegue o mesmo resultado no Max, mas é impossível automatizar completamente o trabalho no Max a ponto de produzir maquete de forma idustrial igual o Unreal permite, que é o mais legal.
Não dá para clicar num botão no Max e modificar completamente a decoração do ambiente para ver se você gosta mais e clicar de novo para mudar de novo, não dá para importar apenas as paredes e o Max fazer o resto totalmente sozinho, aplicando portas, janelas, móveis, luzes, materiais e decorações, mas no Unreal é fácil fazer isso.
Por estas e outras que sempre afirmo que o Unreal é o programa mais eficiente do mundo para produzir maquete, nenhum outro Soft faz tão rápido, pois são apenas 5 cliques de mouse para ter a maquete completa e interativa a partir apenas das paredes, pisos e tetos, qual outro programa que faz isso?
Abração e tudo de bom.
André Vieira