Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
joshi   sao paulo - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Tiago   Portugal
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
faminto2014   Brasil - RJ

Gerador de livros procedural no Unreal

O Meshingun Studio publicou um vídeo mostrando o gerador de livros procedural que eles desenvolveram no Unreal Engine, a ferramenta cria os livros de acordo com a distância definida e randomiza a rotação, posição e cores.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/08/2022 08:00

O Meshingun Studio publicou um vídeo mostrando o gerador de livros procedural que eles desenvolveram no Unreal Engine, a ferramenta cria os livros de acordo com a distância definida e randomiza a rotação, posição e cores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 23 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, TadeuB79, Felipe Duarte, mastermax, Starter, emersonforentin, Duda, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Reinaldo Silva, MACAD, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Roberto Movanni, Sergio1987, Abilio, Thiago, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.