Preparação do projeto para Unreal

O 3DArchstuffs publicou a primeira parte de uma série de tutoriais sobre projetos de arquitetura com o 3ds max e Unreal, o autor explica como preparar os objetos da cena no Max para exportar corretamente para o Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/09/2022 14:00

O 3DArchstuffs publicou a primeira parte de uma série de tutoriais sobre projetos de arquitetura com o 3ds max e Unreal, o autor explica como preparar os objetos da cena no Max para exportar corretamente para o Engine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138203

Últimos membros registrados: ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone.

Usuário(s) on-line na última hora: 955, sendo 26 membro(s) e 929 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, lionel, João Von Rondow, th3one, Gabriel.C, Eng Damasceno, Lucas Reis, SterlingWisoky, Leonardo, amandacagliari, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, emersonforentin, Henrique Ribeiro, ettobr, renaz, rafaelgmarotta, Ronaldo, David Rodney, gilson antunes, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Fabrício, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.