Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Lucas Rafael   Parana - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Objetos 3D a partir de textos

Depois do Midjourney e Dall-E 2 para gerar imagens a partir de textos, estão surgindo programas para fazer o mesmo com objetos 3D, divulgamos o GET3D da Nvidia na semana passada e agora o Google apresentou o DreamFusion.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/10/2022 08:00

Depois do Midjourney e Dall-E 2 para gerar imagens a partir de textos, estão surgindo programas para fazer o mesmo com objetos 3D, divulgamos o GET3D da Nvidia na semana passada e agora o Google apresentou o DreamFusion.
Está ficando muito sem graça...
Oi João, tudo bem?

Realmente as coisas estão mudando rápido e as tecnologias de AI vão transformar a computação gráfica como conhecemos nos últimos 20 anos.

As pessoas normalmente não gostam de mudanças e eu sou quase um autista, odeio qualquer modificação na minha vida e adoro a rotina exatamente igual todos os dias, mas por outro lado, adoro mudanças na área de 3D, porque sacodem tudo e no final acabam sendo sempre para melhor, eu já passei por várias mudanças nessa área e percebi que sempre foram boas, então, espero que essa também seja.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 17 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.