Tutorial sobre vidro no Unreal 5.1

O NightBuzzer publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine 5.1 Preview, o autor ensina como configurar um material realista para vidros e como renderizar com o sistema de Path Tracing.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/10/2022 16:00

O NightBuzzer publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine 5.1 Preview, o autor ensina como configurar um material realista para vidros e como renderizar com o sistema de Path Tracing.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135458

Últimos membros registrados: ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE, dadilynn, EMANUELLE APARECIDA.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 26 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, rebecca.teodora, marcel.souza, Lisandro, Brandão kah, dadilynn, Nuno, gilson antunes, dsakhaba, leticia correa, rhanny, 09vics, RAQUEL LUIZE, Frederico Wagner N. R., luanadecamargo, Thiago, ANACHS, KAMILAGSIL, bateristacareca, @ayne, EMANUELLE APARECIDA, Willmitnick, Elis, Gibran Farfud, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.