Paisagens para arquitetura no Unreal

O artista, Adam Zillus, publicou um vídeo tutorial sobre paisagens para arquitetura no Unreal, ele explica como importar as árvores da Megascans no projeto, corrigir problemas e personalizar os materiais das vegetações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/12/2022 16:00

O artista, Adam Zillus, publicou um vídeo tutorial sobre paisagens para arquitetura no Unreal, ele explica como importar as árvores da Megascans no projeto, corrigir problemas e personalizar os materiais das vegetações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 15 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, gilson antunes, arq.giovelludo, Willmitnick, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.