Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ilmoreira   são paulo
Palacio   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
faminto2014   Brasil - RJ
PFAgustini   Americana, SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Paisagens para arquitetura no Unreal

O artista, Adam Zillus, publicou um vídeo tutorial sobre paisagens para arquitetura no Unreal, ele explica como importar as árvores da Megascans no projeto, corrigir problemas e personalizar os materiais das vegetações.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre paisagens para arquitetura no Unreal Engine.
 
O autor explica como importar as árvores da Megascans no projeto, corrigir eventuais problemas, personalizar os materiais das vegetações e a animação do vento.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/12/2022 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 17 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, marcel.souza, Victor Mendonça, Wamdersilva, gilson antunes, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, WinterPT, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, JMDesign, Roberto Movanni, magster, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.