Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
3dzeiro   São Paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
johnnybise   São Paulo - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
luizsouzah   São Paulo - AC

Oceanos em Real-Time no Unreal

O artista, Ghislain Girardot, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos para aplicações em Real-Time no Unreal, ele explica como animar um oceano no Blender e transferir para o Engine através de mapas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/03/2023 14:00

O artista, Ghislain Girardot, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos para aplicações em Real-Time no Unreal, ele explica como animar um oceano no Blender e transferir para o Engine através de mapas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 10 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.