Tutorial de cerca procedural no UE

O UNF Games publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2 Preview, o autor ensina como configurar um gerador procedural para criar cercas automaticamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/04/2023 16:00

O UNF Games publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2 Preview, o autor ensina como configurar um gerador procedural para criar cercas automaticamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 17 membro(s) e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, @Gribeiro, Junior, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.