Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
PedroFelipe   Curitiba PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Tutorial de introdução ao PCG do UE

O Pinkpocket TV publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2 Preview 1, o autor explica os recursos básicos para distribuir vegetações proceduralmente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/05/2023 16:00

O Pinkpocket TV publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2 Preview 1, o autor explica os recursos básicos para distribuir vegetações proceduralmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 354, sendo 4 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.