Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
biomarx   São Paulo - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Floresta procedural no Unreal

O Imduong2k6 publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como distribuir diversas vegetações e rochas automaticamente para criar uma floresta.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/05/2023 14:00

O Imduong2k6 publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como distribuir diversas vegetações e rochas automaticamente para criar uma floresta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 2 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesenetties, arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.