O Imduong2k6 publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como distribuir diversas vegetações e rochas automaticamente para criar uma floresta.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.
Total de membros registrados: 135445
Últimos membros registrados: KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto.
Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 18 membro(s) e 468 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., danielmotapessoa, Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .