Script para busca no Material Editor

A TRViz lançou o SME SearchBar para o 3ds max, um novo Script gratuito que adiciona uma lista no Slate Material Editor com todos os Nodes e um campo de busca para localizar facilmente, igual tem nos programas decentes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/06/2023 08:00

A TRViz lançou o SME SearchBar para o 3ds max, um novo Script gratuito que adiciona uma lista no Slate Material Editor com todos os Nodes e um campo de busca para localizar facilmente, igual tem nos programas decentes.
????? não funciona....
testei no 20 e no 23...
não aprece listado no Hotkeys
www.jhomedeiros.blogspot.com
Oi Jonny, tudo bem?

Eu não tinha testado e instalei agora depois que vi a sua mensagem, realmente não aparece a categoria TRViz no Hotkey Editor, só no Customize User Interface para criar botões nas Toolbars, mas dai não serve.
Porém, se digitar Search no Hotkey Editor você vai encontrar o comando dele, como mostra a primeira imagem em anexo, eu atribuí o atalho TAB para abrir a lista com apenas uma tecla, pois as outras já são usadas pelo Max.

Entretanto, quando fui tentar usar, ele pediu o código de ativação que mostrou lá no download, eu coloquei o código e ele deu erro, falando que o código já tinha sido usado, dai não tem mais o que fazer a não ser entrar em contato com o autor.

Na mensagem dele lá no Gunroad está falando para tentar várias vezes se não der certo, mas eu não tenho paciência com este tipo de coisa! rsrs

O meu código é esse: 62B3A694-6B9D4438-9CB4BC06-2AC3EE9F

Se o seu for igual, então, não é problema de conexão como ele fala lá na mensagem, é erro na ativação que ele fez.
Não sei porque colocar ativação se é gratuito, eu piro com estas coisas!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Jonny, tudo bem?

Consegui fazer funcionar!

Foi uma mancada minha não ter ativado ontem, pois eu desabilito o acesso a internet de todos os programas que instalo no PC, minha internet é via satélite e tem limite de uso, então, se os programas ficarem baixando coisas sem eu saber pode acabar a franquia antes de fechar o mês, foi por isso que o Plug-in não ativou aqui.

Eu liberei o Max no Firewall e dai ativou normalmente.

Você tentou no seu PC pelo caminho que eu mostrei?
Apesar dessa babaquice de ativação, é muito útil poder acessar todos os Nodes rapidamente igual no Unreal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1578, sendo 3 membro(s) e 1575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.