Landscape com Displacement no UE 5.3

O LoneWolf Studio publicou um vídeo tutorial sobre terrenos realistas no Unreal Engine 5.3, o autor ensina como transformar o Landscape em Nanite, ativar o Tessellation e aplicar o efeito de Displacement na superfície.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/09/2023 14:00

O LoneWolf Studio publicou um vídeo tutorial sobre terrenos realistas no Unreal Engine 5.3, o autor ensina como transformar o Landscape em Nanite, ativar o Tessellation e aplicar o efeito de Displacement na superfície.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 24 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Degiovani, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, nandao, gago, Osvaldo Arquiteto, marcola, claro_lima, Baldo, androca, Luis Antonio, Lisandro, Duda, Le_Andro, anaritacmoreira70, Willmitnick, magster, arquiluc, Gabriel.C, AlexTerra, JMDesign, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.