Descrição da preparação para Unreal

O FastTrack Tutorials publicou um vídeo sobre o Workflow para preparar os objetos que vai usar em Real-Time no Unreal, mostrando a retopologia, mapeamento, texturização, Collisions e LODs para obter leveza e eficiência.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/10/2023 14:00

O FastTrack Tutorials publicou um vídeo sobre o Workflow para preparar os objetos que vai usar em Real-Time no Unreal, mostrando a retopologia, mapeamento, texturização, Collisions e LODs para obter leveza e eficiência.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 17 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.