Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Gabrielp   Piracicaba/SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
johndrigo   uberlandia

Descrição da preparação para Unreal

O FastTrack Tutorials publicou um vídeo sobre o Workflow para preparar os objetos que vai usar em Real-Time no Unreal, mostrando a retopologia, mapeamento, texturização, Collisions e LODs para obter leveza e eficiência.

 
Veja abaixo o vídeo sobre o Workflow para preparar os objetos que vai usar em Real-Time no Unreal Engine.
 
O autor faz praticamente uma descrição dos primeiros capítulos do meu curso de Unreal, ele mostra superficialmente os processos de retopologia, mapeamento, texturização, Collisions e LODs para obter leveza e eficiência.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/10/2023 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 13 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.