Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
batboy   São Paulo - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
talita.design   Goiânia - GO

Fachadas com PCG no Unreal

O Changwei publicou um vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/11/2023 16:00

O Changwei publicou um vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 17 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Leonardo, SERPA, Reinaldo Silva, Le_Andro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.