Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
FIERRE   Cascavel PR

Fachadas com PCG no Unreal

O Changwei publicou um vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/11/2023 16:00

O Changwei publicou um vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.

Total de membros registrados: 138220

Últimos membros registrados: MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 26 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, David Rodney, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, th3one, jessicatorres, alceu.camilo, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Henrique Ribeiro, MarlonConn, Fabrício, nivialps, Leonardo, Gabriel.C, mdpontes, emersonforentin, GG-.NK, tsmodelagem3d, Rodrigosouza3D, billypaul, NGMA08, gilson antunes, DeividRobert, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.