Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Shal   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
the borba   santa catarina
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
afranio   formiga mg - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Fachadas com PCG no Unreal

O Changwei publicou um vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre construções procedurais no Unreal Engine.
 
O autor ensina como configurar um Procedural Content Generator (PCG) para criar prédios com os módulos de fachadas da Megascans.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/11/2023 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 16 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Blacklord55, Reinaldo Silva, Le_Andro, Willmitnick, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Matheus Gouvea, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.