Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
fabiopro   palmas-to - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Tutorial sobre caminhos com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/01/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 17 membro(s) e 1513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.