Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Alison   fortaleza-ceara - CE

Tutorial sobre caminhos com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/01/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707926.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 12 membro(s) e 291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, marcel.souza, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.