Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
Fabio   Brasil - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ihmc   São Paulo, SP

Tutorial sobre caminhos com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/01/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo nenhum membro e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.