Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
WinterPT   Portugal - AC
mike_snail   Sinop - MT

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
JOM   Portugal

Tutorial sobre caminhos com PCG

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine.
 
O autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas, vegetações e árvores apenas desenhando uma Spline.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/01/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.