O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como criar um caminho proceduralmente com terreno, rochas e árvores apenas desenhando uma Spline.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.
Total de membros registrados: 135461
Últimos membros registrados: gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny.
Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 25 membro(s) e 456 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, JRoger, Max Idalgo, rmagaton, Joao Barreto, Duda, Lucas Reis, pedra, gavafelipe, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Lisandro, Abilio, Denilson, gilson antunes, Felipe Duarte, Renatto, Le_Andro, Nuno, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .