Webinar sobre o PCG do Unreal

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/02/2024 16:00

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 8 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Vladis, Victor Mendonça, Archiviz, magster, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.