Webinar sobre o PCG do Unreal

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/02/2024 16:00

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 308, sendo 3 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.