Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
kiwikiaka   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
Gutemberg   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Kamus   Petrolina PE - PE

Webinar sobre o PCG do Unreal

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

 
Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal Engine,
 
O autor aborda os principais recursos para povoar Landscapes com rochas, grama, árvores e objetos automaticamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/02/2024 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 4 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.