Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
kblopsa   Novo Hamburgo RS
thiagojosepp   Brasília - DF
Ozzykratos   Brasília - AC

Webinar sobre o PCG do Unreal

O Technicolor Creative Studios publicou o vídeo do Webinar que ministraram sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal, abordando os principais recursos para povoar Landscapes com vegetações e objetos.

 
Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre o sistema PCG (Procedural Content Generator) do Unreal Engine,
 
O autor aborda os principais recursos para povoar Landscapes com rochas, grama, árvores e objetos automaticamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/02/2024 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 14 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, mauricio prisco, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Danielblackse, Gabriel.C, WinterPT, CNC, Elis, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.