Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
rondineli   brasília - DF
Victor José   Paulínia, sp - SP

Tutorial sobre PCG no Unreal

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/02/2024 16:00

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 24 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.