Tutorial sobre PCG no Unreal

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/02/2024 16:00

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 17 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.