Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
leoaks   Brasil - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Tutorial sobre PCG no Unreal

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas e vegetações.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine.
 
O autor explica como usar a pintura de materiais em Layers no Landscape para distribuir rochas, gramas, vegetações e árvores conforme a área de cada textura.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/02/2024 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 12 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.