Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Floresta com PCG no Unreal

O Gorka Games publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como configurar o recurso para gerar uma floresta completa automaticamente no Landscape.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/03/2024 14:00

O Gorka Games publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como configurar o recurso para gerar uma floresta completa automaticamente no Landscape.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo nenhum membro e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.