Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
mdpontes   Macapá - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
max_mariz   Recife - PE - PE
Du3D   Goiânia

Floresta com PCG no Unreal

O Gorka Games publicou um vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine, o autor explica como configurar o recurso para gerar uma floresta completa automaticamente no Landscape.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o sistema PCG (Procedural Content Generation) do Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar o recurso para gerar uma floresta completa com árvores, vegetações e plantas rasteiras automaticamente no Landscape.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/03/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 14 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Daniel Monteiro, OSNAP, Ronaldo Junior, Thiago, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.