Vídeos sobre o 3ds max 2025

A Autodesk publicou um breve vídeo mostrando as parcas novidades do 3ds max 2025, além do Changsoo Eun, o único funcionário da empresa que gosta do Max, ele postou mais dois vídeos mostrando o Retopology e o USD 0.7.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/03/2024 10:00

A Autodesk publicou um breve vídeo mostrando as parcas novidades do 3ds max 2025, além do Changsoo Eun, o único funcionário da empresa que gosta do Max, ele postou mais dois vídeos mostrando o Retopology e o USD 0.7.
Parei com o max faz tempo. 

Desde quando comecei a me entender com o Blender.

Única coisa que ainda me prendia no Max era o Tyflow e o Blender agora vem com Geometry Nodes.

Obs.: Não uso profissionalmente os programas.
Oi Serpa, tudo bem?
 
Eu acho que você fez muito bem, infelizmente ainda não tive tempo de estudar o Blender, mas é o meu objetivo para abandonar completamente o 3ds max, pois a única coisa que ainda preciso fazer nos programas 3D é modelar e mapear, todo o resto é feito no Unreal.
Só tem uma coisa que vou sentir muita falta no 3ds max, o Retopology para otimizar automaticamente os objetos, fora isso, não tem mais nada!
 
Vejo que a única reclamação importante no Blender é o peso nas cenas pesadas, que no Max continua fluido, mas isso só é importante para quem continua trabalhando da forma antiga e ultrapassada que trabalhamos nos últimos 30 anos, pois se exportar os objetos para montar a cena no Unreal não terá este problema, o Unreal aceita cenas imensas!
 
Já faz muito tempo que o 3ds max não vale o preço dele, hoje em dia teriam que cobrar no máximo 300 dólares por ano para usar um programa deste nível.
O pior de tudo foi falarem que o sistema de Subscription seria benéfico para os usuários, pois poderiam atualizar o programa melhor e mais rapidamente, tenho todas as declarações deles aqui nas notícias do site!!!!
Agora ficou claro para todo mundo que era mentira, pois as atualizações foram diminuindo e piorando até chegar neste ponto de atualizaram o sistema de edição dos menus!!!!

Lá no Stack, o desenvolvedor do RapidTools está xingando os desenvolvedores do Max de idiotas para você ter uma idéia do ponto que chegou a coisa!

Portanto, piratear o 3ds max eu acho pouco, o certo mesmo é boicotar a Autodesk e a Adobe, que inventavam isso! 
 
Abração e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 2 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.