Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
RSFX   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
dyeizom3d   São Paulo

Vídeos sobre o 3ds max 2025

A Autodesk publicou um breve vídeo mostrando as parcas novidades do 3ds max 2025, além do Changsoo Eun, o único funcionário da empresa que gosta do Max, ele postou mais dois vídeos mostrando o Retopology e o USD 0.7.

 
Veja abaixo os vídeos sobre o 3ds max 2025.
 
O primeiro, produzido pela Autodesk, exibe as parcas novidades como o OCIO Color Management por padrão, melhor Search, Retopology 1.5, Menu Editor e correção de Bugs no CAT, já que melhorar um formato de importação igual o USD não conta e a atualização do Arnold também não, pois quase ninguém usa.
 
Os segundo vídeo mostra as melhorias no Retopology, que é a única novidade relevante, principalmente para quem trabalha com o Unreal ou Engines de Games, e o último mostra as melhorias no suporte para USD.
 
Na internet estão brincando com a mudança do valor padrão das sombras na Viewport, que vinha configurado com 512 e passaram para 4096, sendo que você mesmo poderia modificar, ou seja, as atualizações do 3ds max já viraram chacota.

No principal grupo do programa no Facebook, o Stack, eu acredito que 90% dos comentários ou mais são negativos, mas os mais divertidos são os positivos, pois tem que ser muito criativo ou cara de pau para defender este tipo de atualização.

As pessoas demoram um pouco, mas acabam percendo, agora está bem claro que o sistema de Subscription é um engodo, pois não importa o que eles entreguem, o resultado financeiro será o mesmo, as empresas deveriam ser proibidas de cometerem este estelionado com os usuários, que antes podiam ficar 3 anos sem atualizar o Soft e depois pagar apenas pelo Update, isso que proporcionava aqueles grandes lançamentos todos os anos para as pessoas quererem atualizar, agora não dão mais a mínima e quem inventou isso foi a Adobe!
 
Você pode ter mais informações sobre o 3ds max 2025 clicando aqui.
 
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 01/04/2024 14:27 Ver comentário
SERPA Comentou em 30/03/2024 14:44 Ver comentário
Adminin Comentou em 28/03/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 3 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.