Tutorial sobre PCG para iniciantes

O Unrealverse Labs publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, explicando os principais recursos para criar uma floresta que respeita os lagos e rios do Water System.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/04/2024 16:00

O Unrealverse Labs publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, explicando os principais recursos para criar uma floresta que respeita os lagos e rios do Water System.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 1 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.