Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Trânsito com AI no Unreal

Este é o sistema de tráfego de veículos que eu desenvolvi usando o Framework de inteligência artificial do Unreal Engine, os carros ficam passeando para sempre, reconhecem uns aos outros, placas de pare e semáforos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/04/2024 20:00

Este é o sistema de tráfego de veículos que eu desenvolvi usando o Framework de inteligência artificial do Unreal Engine, os carros ficam passeando para sempre, reconhecem uns aos outros, placas de pare e semáforos.
Sensacional Andre!
Oi Nakan, tudo bem?
 
Fico muito feliz que gostou e agradeço pelo elogio.
Ainda vou melhorar ele porque do jeito que está não dá para usar em projetos, mas estou sem tempo para brincar, estou enrolado com um projeto grande aqui.
 
Na mesma época que fiz este sistema, também estudei um pouco de rede neural no Unreal, que dai permite treinar ela para o que você quiser em vez de apenas mover NPCs igual o Framework de AI faz.

O teste que fiz não é tão atraente visualmente, são apenas Boxes que param perfeitamente antes de bater numa parede depois da AI ser treinada para isso, mas é uma programação absurdamente mais avançada do que essa do trânsito.

Não postei ainda porque só consegui fazer um neurônio funcionar e para aprender coisas mais complexas que este teste do Box vou precisar que vários neurônios trabalhem em conjunto, mas apanhei muito e até agora não consegui fazer dois neurônicos trabalharem juntos. rsrsrs
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135287

Últimos membros registrados: piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 15 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Gabriel.C, Leonardo, Edson, TadeuB79, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, piry hustiles, cadwillem, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.