Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Anderson Leao   São Paulo, SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
mansilha   Santa Maria
Langue   São Luis - MA - AC

Tutorial do ArchViz Explorer no UE

O VR Division publicou um vídeo tutorial sobre o ArchViz Explorer para o Unreal Engine, o autor explica como usar o sistema de Blueprints para produzir maquetes interativas com vários recursos e opções de personalização.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/05/2024 14:00

O VR Division publicou um vídeo tutorial sobre o ArchViz Explorer para o Unreal Engine, o autor explica como usar o sistema de Blueprints para produzir maquetes interativas com vários recursos e opções de personalização.
Video obrigatório para quem não tem o curso!
Oi Leonardo, tudo bem?

Eu nunca usei o ArchViz Explorer porque gosto de criar minhas coisas do zero, mas parece ser bem legal o sistema que eles desenvolveram.

Já pensei em colocar lá no Marketplace o meu sistema, que está no meu curso, para ficar famoso, rsrsrsrsrsrs, mas a burocracia é imensa e teria que converter todos os Blueprints para inglês, que daria um trabalho imenso, então, desisti.

Ele não tem essa parte de exterior do Archviz Explorer, mas texturiza tudo sozinho, coloca todos os móveis, decorações, iluminação, portas e janelas sozinho, também gera os menus e interatividades para trocar materiais, ligar luzes e TV, abrir portas, janelas e cortinas, além de outros recursos para montagem da cena como distribuição por Spline, criação de luzes nas janelas com o mesmo tamanho de cada janela e coisas deste tipo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.