Gerador de cidades no Blender

O Technical Artist, Hothifa Smair, lançou o iCity para o Blender, um gerador procedural de cidades feito com o Geometry Nodes que permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/05/2024 08:00

O Technical Artist, Hothifa Smair, lançou o iCity para o Blender, um gerador procedural de cidades feito com o Geometry Nodes que permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 24 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.