Gerador de cidades no Blender

O Technical Artist, Hothifa Smair, lançou o iCity para o Blender, um gerador procedural de cidades feito com o Geometry Nodes que permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças.


Veja abaixo o vídeo mostrando o iCity para o Blender.

O iCity é um sistema para gerar cidades proceduralmente através do Geometry Nodes.

Ele permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças automaticamente, mas com controles precisos dos elementos se desejar.

Este é um bom exemplo das vantagens dos sistemas procedurais para determinadas situações e também mostra a distância gigantesta para o sistema de Modifier Stack do 3ds max, que é pobre e limitado para modelagem procedural.

Você pode ter mais informações sobre o iCity clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/05/2024 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712992.

Total de membros registrados: 140221

Últimos membros registrados: matheussolis, AECOS, yasminvallesi, emilyrodrigues, ketobasebestille, icestravini, eng.felipesobral, kelly.cteofilo.

Usuário(s) on-line na última hora: 945

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.