Gerador de cidades no Blender

O Technical Artist, Hothifa Smair, lançou o iCity para o Blender, um gerador procedural de cidades feito com o Geometry Nodes que permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças.


Veja abaixo o vídeo mostrando o iCity para o Blender.
 
O iCity é um sistema para gerar cidades proceduralmente através do Geometry Nodes.
 
Ele permite criar ruas, calçadas, construções, postes, semáforos, estacionamentos e praças automaticamente, mas com controles precisos dos elementos se desejar.
 
Este é um bom exemplo das vantagens dos sistemas procedurais para determinadas situações e também mostra a distância gigantesta para o sistema de Modifier Stack do 3ds max, que é pobre e limitado para modelagem procedural.
 
Você pode ter mais informações sobre o iCity clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/05/2024 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1104, sendo 15 membro(s) e 1089 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.