Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
c3designer   Buriticupu-MA
Elis   Valinhos - PR
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Telhado procedural com PCG no Unreal

O DK 3D publicou a continuação do vídeo tutorial sobre construção com o Procedural Content Generation (PCG) no Unreal Engine, o autor explica agora como configurar o sistema para gerar os telhados de forma procedural.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 29/05/2024 16:00

O DK 3D publicou a continuação do vídeo tutorial sobre construção com o Procedural Content Generation (PCG) no Unreal Engine, o autor explica agora como configurar o sistema para gerar os telhados de forma procedural.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 13 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Geraldo Nunes, lack francisco, Fabio Catelleno, Joselito.silva, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.