Plug-in para Demage no Unreal

O Technical Artist, Hoj Dee, lançou o Procedural Demage para o Unreal Engine, um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/07/2024 20:00

O Technical Artist, Hoj Dee, lançou o Procedural Demage para o Unreal Engine, um novo sistema desenvolvido com o Houdini Engine para criar quinas quebradas e buracos nas superfícies dos objetos proceduralmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 8 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.